|
Thiago Moreira Lima
por Octavio Mac Niven

Se você der uma volta no calçadão pode encontrar com Thiago Moreira. Desde pequeno ele joga futebol na areia. Agora, aceitou o desafio em outra praia e posou de modelo no Copaparazzo. E já tem projetos para o futuro. “Foi uma experiência diferente e muito boa, vocês são super profissionais e foram nota mil, fui muito bem recebido. Sempre admirei esse trabalho, mas nunca passou pela minha cabeça pousar. Gostei muito e se vierem outras oportunidades, pretendo fazer espero que o retorno seja bom, o mais positivo possível!”, diz ele.
Ex-morador de Copacabana, Thiago mudou-se a pouco tempo para Ipanema e ainda está em fase de adaptação. “Meus hobbies preferidos ficam em Copacabana, a academia onde eu malho diariamente e a escolinha de futebol Centro Esportivo de Praia Geração, em frente ao Copacabana Palace”, conta.
Nome: Thiago Moreira Lima Neto da Silva
Nascimento: 22/02/1988
Cor preferida: Vermelho
Time: Vasco
Comida: Pizza
Lazer: Futebol, praia, curtir as noites cariocas.
Um lugar: As praias do Rio, em especial a praia de Copacabana.
A boa do fim de semana é: Curtir um cineminha, sair com os amigos...
Na primavera gosto de: Viajar
Recomendo em Copacabana: Praia, boates, beach soccer, cinema.
Aos internautas: Agradeço a todos internautas e à produção do Jornal Copacabana pela a oportunidade oferecida e deixo um dizer que admiro muito:
A maior qualidade que um vencedor pode ter é nunca desistir de seus objetivos.
Se você quer reconhecer um vencedor, é aquele que pode até perder uma batalha,
porém nunca desiste da guerra. (...) usa suas forças e suas armas para superar tudo que o quer impedí-lo de alcançar seus objetivos.
Veja o ensaio
Clique na foto para ampliar
Ensaios anteriores
Créditos:
Fotos: Octávio Mac Niven
Produção de moda: Diana Balsini
Assistente: Alexandra Costa
Maquiador: João Alonso
Cabelos: Gabriela Figueira
Agradecimentos: Elo Models Agency
(Rua Siqueira Campos, 43/13º andar)
3442-23485
/ 2547-9151 / 8261-5825
Copacabana.
|