Voltar/Home
-   
QUEM SOMOS | BICHOS, ETC | HOMENAGEM | EDITORIAL | FALE CONOSCO
http://www.google.com/u/ >
 
Arte / Cultura
Música / Dança
Esporte
Saúde
Por dentro do Comércio
Terceira Idade
 
Classificados
Guia de Negócios
Comércio
Imóveis Zona Sul
CEPS-Copacabana/Leme
 
Luis Pimentel
Canto da Crônica

Patrizia Bremer
Moda

Milton Teixeira
Histórias de Copacabana

Geraldo Edson de Andrade
Artes Plásticas

Márcia Araujo
Por dentro de Copacabana

Mª Helena Farelli
Horóscopo

Márcio André
Vídeo & Cia

Amorim
Desenho de humor em curso

 

 

Galeria de Fotos - Copacabana & Ipanema
  Bruno Poppe -Jayme Finkel - Alexandre Macieira - Américo MedeirosDianna Neno Rosa Macedo - Praia de Ipanema

 

Morador de Rua
"Gostaria de pedir encarecidamente as autoridades do bairro de Copacabana que fosse até a Rua Belfort Roxo, esquina com Av Atlântica, onde uma senhora (moradora de rua) fixou residência. Esta senhora possui uma criação de gatos, cada vez maior, colocando em risco de doenças as pessoas que freqüentam a praça do Lido, principalmente as crianças. Lembro que esta senhora chegou ali há alguns anos naquela calçada com um guarda-sol e hoje ela tomou conta da calçada quase toda impedindo até pedestres de transitar, sem contar com o mau cheiro insuportável de gatos e suas fezes. Por favor, vejam que isso esta acontecendo quase na esquina de uma das avenidas mais lindas do mundo, Onde estão as autoridades de Copacabana? Porque não transferem aquela senhora para um abrigo onde ela possa ter mais condições de vida e os moradores, voltem a freqüentar a Praça do Lido, porque ela tem que viver com uma porção de gatos na esquina da Av Atlântica."
Ana - por email.
 

Aviso aos navegantes!
Exercícios de tiro na região ...

Quem não lembra destes avisos no programa de rádio "A Voz do Brasil"?

Estes avisos, ouvidos por pescadores e capitães de navio, informavam em que local da costa brasileira haveria exercícios de tiro da Marinha ou do Exército.

Mas bem que poderiam ser um aviso aos contribuintes do Estado do Rio de Janeiro.

O casal Garotinho, ao não ter suas pretensões a cargos no governo Sérgio Cabral atendidas, estão promovendo um festival de armadilhas e bombas de retardo que irão dificultar ainda mais a administração de um Estado já combalido.

No apagar das luzes (e início do ostracismo político do casal), a governadora preparou um presente de grego "natalino": um pacote de medidas que vão desde o comprometimento de créditos dos royalties do petróleo, passando pelo uso de fundos de desenvolvimento econômico para saldarem débitos do estado e outros "mimos" como a contratação de concursados para a Cedae, empresa que ostenta um rombo financeiro, e que deverá ser objeto de rigoroso saneamento. Ironia - a empresa mais importante no saneamento público é a que mais precisa de saneamento financeiro.

O pior é que não resta nada mais a nós, contribuintes senão esperar que a desgraça não seja muita.

A equipe do Jornal Copacabana deseja aos amigos, leitores e coaboradores um Feliz 2007 !

 
   

www.jornalcopacabana.com.brwww.jornalcopacabana.com.br